segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Toque de Realismo.


Quase me atrevo a dizer que amadureci.
Olho para trás e vejo bem distante aquele mundo de fantasia no qual vivi. No qual vivia quando te conheci.
Hoje sei que foste o toque de realismo que invadiu o meu mundo. Na época, não percebi, baralhei-me toda. Não admira. Era o tempo das quimeras, como alguém canta.
Hoje, tenho consciência que fui demasiado imatura. Ousei materializar fantasias.
E tu não merecias nada disto. Apenas me quiseste ajudar na dificuldade que, de certa forma me limitava. Foste sensível.
E eu, do alto da minha fantasia, corri o risco de te prejudicar.

Quase posso imaginar o alívio que vais sentir quando leres este texto; quando constatares que finalmente tomei consciência das coisas.

E tinhas bons motivos para te sentires assim, se tudo isto fosse verdade. Porém, tu sabes qual é a verdade. E foges dela.

Porque a verdade da qual já me tentaste convencer, não é mais que o teu mundo de
fantasia…

1 comentário:

cockerzitah disse...

Credo manaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Até pareceia que estavas a pedir desculpa aquele menino.
Só no fim vi que era gozo... Loooooooooooooooooooooooo...

Beijinho Cutxiiiii!*