sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Isa Lu.



Vou-te chamar Isa Lu.
Faz tempo que, do nada, entraste na minha história. Se calhar, sempre lá estiveste…

Naquela noite, o teu dono «abandonou-te» por momentos. Vieste ter comigo; adorei-te. O teu olhar cativa. Entendemo-nos. Foi lindo…

Vi-te ao longe mais vezes. O tempo foi passando e naquela noite, ao passares por mim, tiveste uma atitude diferente, que deixou o teu dono feliz. Porquê, porquê?
E veio outra noite em que a história se repetiu…Mas, de repente, tudo mudou. Fizeste questão de me mostrar o teu afecto. Recordo o teu olhar… Foi ternurento.
Ainda te vi mais uma vez… Sinto saudades…


Quero tão somente que saibas que a tua sinceridade e pureza de sentimentos fazem
de ti um ser bem melhor que alguns de natureza diferente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Isa Lu? É esse o nome da bichinha? Seja...
Queres saber? Acho que ela gostou de ti porque alguém lhe tinha falado de ti. Contado segredos...
É bem possivel!

Beijinho*