domingo, fevereiro 18, 2007

Lugar onde estás




Hoje deu-me em divagar…
Sinto-me presa a um sentimento.
Sentir-me presa é, sem dúvida, um estado de espírito.
Foste tu que me fizeste sentir presa. Entretanto a leitura que fazes da situação é, no mínimo, interessante. Achas que se trata de um sentimento doentio. Ora, se tu achas doentio algo que despertaste em mim, logo tu és um doente. E em se tratando do despertar de um sentimento, a tua doença só pode ser mental…

Pergunto: onde é que tudo isto me vai levar? Que me leve a um lugar onde vontades e desejos se olhem de frente.



Nesse lugar estás tu…

1 comentário:

cockerzitah disse...

Olha mana, não ligues a tudo o que esse menino diz.
Espera pelo dia em que ele tenha coragem de falar contigo frente a frente e sem óculos escuros.

Beijinho cutxiiii!*