sábado, fevereiro 10, 2007

Arrogância


Já me chamaste arrogante.
Vou pois servir-me da minha suposta arrogância para te dar um conselho. Por esta não esperavas…
Já pensaste na felicidade que ias proporcionar a alguém, com a simples atitude de lhe dar a conhecer a tua «companheira», «namorada»… Porque é que nunca o fizeste? O que é que te impede?
Garanto-te que ias fazer feliz alguém que o merece… O problema é que não se pode dar a conhecer a ninguém os fantasmas da nossa imaginação…

Para a próxima conta outra…



Fui eu, que um dia, por um breve espaço de tempo, fiz feliz aquela pessoa que
devias ser tu a fazer, com aquela verdade que te recusas a aceitar.


Hoje, para variar, pus este texto numa tónica diferente. Talvez o faça mais vezes, na boa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sê prudente

alguem disse...

Há pessoas que simplesmente gostam de ver os outros sofrer, mas são esses que no fim acabam mal.
Força. Beijo ***