terça-feira, fevereiro 20, 2007

Porque livre sou.


E aqui estou eu de novo numa de divagar, observar, deduzir…
Parece que se convencionou a existência de determinados dias para as pessoas, sem que corram riscos, serem aquilo que não são. Ou será que é para serem o que queriam ser nos demais dias, com o risco de entrarem no ridículo!...
Eu pessoalmente, não levo em consideração esses convencionalismos para ser o que me apetece ser, quando me apetece e do modo que me apetece. Para ser «eu». Um «eu» inconstante, mas sempre um «eu».
Prezo em demasia a minha liberdade e poder de afirmação para que nada nem ninguém tenha o poder de me escravizar.
Isto é algo que, assim de repente e a olho nu, não se vê. Mas é assim que funciona.
Reajo pois, a todas as formas de escravatura, desprezando todos os seus ditames.
Tão somente porque faço uso da liberdade que tenho, qualquer que seja o dia…


É a Ti que dedico esta capacidade de me mascarar todos os dias, sem abdicar do
meu «eu». Grande Mestre na arte de representar!

2 comentários:

cockerzitah disse...

Oh! De repente vi que não comentei neste post.
Pelo que percebi parece que aprendeste alguma coisa naquela época... Acho que isso é bom.

Beijinho Cutxiiiiiiiiii!*

alguem disse...

"Tão somente porque faço uso da liberdade que tenho, qualquer que seja o dia…"

A liberdade por vezes faz-nos bem
Beijo *** :)