quarta-feira, janeiro 31, 2007

Será uma sina?



De certa forma fiz-te um teste. Continuas a fugir. Voltarei a fazer. Irás fugir de novo?
Não te sintas ofendido com este meu modo de proceder. Fizeste o mesmo comigo, lembras-te? No calor de duas noites de Verão… Demoraste-te, esperaste-me, puseste-me à prova. E eu, a perceber tudo e a lamentar o teu procedimento.

Já paraste para pensar que a vida vai passando por ti? E que tu vais passando pela vida dos que te amam e, a troco de nada, vais causando sofrimento, amargura, dor…
Parece até que tens uma terrível sina a cumprir e à qual não consegues fugir.
Há algo muito errado em ti.

2 comentários:

cockerzitah disse...

Pois... Aquelas noites não tiveram piada... Aquele menino acha-se bom. Tem cá uma lata! Primeiro mete-se nas coisas e depois foge!
Acho que se tirarmos á idade dele o algarismo das dezenas, fica com a idade certa......................
LooooooOoooooool..................*

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas não consigo perceber porque é que não me pareces prudente e no entanto o exagero te incomoda. Há várias formas de explicar alguma coisa, ok, talvez não se veja assim a olho nú.