segunda-feira, janeiro 08, 2007

Saudades do que nunca quiseste.


"Há coisas que embora não prejudiquem, molestam."
Quem és tu para dizeres tal coisa? Para te sentires molestado? Esqueceste-te do que fizeste comigo?

Sabes que passei muito tempo a tentar perceber porque é que nunca quiseste esclarecer as coisas comigo...
Agora entendo tudo... E depois eu é que arranjo cúmplices...
És perito em dar a volta ao texto! Parabéns!

Durante meses, foi-te dada a oportunidade de te aproximares de mim, de pores um ponto final em tanto enigma, tanto equívoco.
Ao fim de tanto tempo, vim a saber que alguém havia tomado conta da situação e te havia manobrado. E vim a saber que tu lhe obedeces cegamente.

Fica então a saber que passei a entender aquela frase que diz que "amor e ódio são a mesma coisa".

É pois esse amor, transformado em ódio, que vais ter de mim. Nem tu imaginas de que forma. Garanto-te que da forma que mereces.
Vai chegar o dia em que sentirás falta de algo que nunca quiseste.
Será um dia bem merecido.

3 comentários:

TP * disse...

'as vezes, quando nos apercebemos da importância que alguém tem pra nos, ja' é tarde demais. mas acredita q tudo se resolve. O tempo cura tudo.

*bjinho*

Anónimo disse...

APOIADAAAAAAAAAAAAAAAA Uvinha!

Looooooooool!

*

alguem disse...

O tempo sara muitas feridas, mas não cura todas elas.
Força. Kiss **