domingo, janeiro 14, 2007

Reflexão



Não te atrevas a pensar que desisti de ti.
Não te atrevas a pensar que as ameaças indirectas que fizeste me meteram medo.
Fica a saber que não acreditei numa única palavra que disseste.

Apenas estou em período de reflexão.
Apenas quero dar tempo ao tempo.
Mas aviso-te que voltarei.
Tu rezaste para eu desistir de ti. Eu vou rezar para me controlar e continuar a manter em segredo tanta coisa...

No dia que te procurar, não te vou permitir que peças a alguém para assistir ao teu "discurso paternal". Vou-te dar a oportunidade de, a sós comigo, a olhares-me de frente, falares de uma vez.

Esse dia vai chegar.


Só mais uma coisa: não voltarei a fazer menção à "bengala de pau oco" que te tem dado apoio. Não merece.

2 comentários:

cockerzitah disse...

É isso mesmo maninha...
Esse menino, lá por ter um pé grande, não tem coragem para dar pontapés a ninguém. Muito menos a ti.
Coitado, até tem medo de estar sozinho contigo...

TP * disse...

força * bjinho