terça-feira, janeiro 02, 2007

E eu, onde entro?


Tentaste mudar o rumo da história, mas não conseguiste. Tentaste sair do lugar onde continuas a estar e ir para onde, por ironia do destino, eu consegui ir.
Consequentemente, mudaste a tua atitude. Deste a tal volta de quase 360º.
Entretanto, arranjaste quem pense por ti. Estão juntos no quê exactamente?
Mas, onde foi que eu entrei? Que desempenho me atribuiram no vosso filme? Quem será a vossa próxima vítima?

Será que em outros lugares, por onde a tua vida vai passando, tens outros esquemas ou apenas tens medo que te descubram?

No dia que eu descobrir...

2 comentários:

TP * disse...

da' a volta por cima... tens transmitido mto sofrimento e preocupaÇão... a vida é mto curta e ha' tanta coisa bonita ca' fora q tu podes fazer! hoje pior, amanha melhor, mas nca estagnada! * beijinho e força ***

alguem disse...

É preciso não ceder, e saber levantar a cabeça, mostrar que és forte. Alguém um dia disse "A vida são dois dias" então temos de viver esses "2 dias" da melhor forma possível, aproveitar cada segundo ao máximo, viver a nossa vida, demonstrar que somos mais que tudo em relação aos outros.
Força, e que venham tempos melhores :)
Bom ano, kiss ***