sábado, dezembro 09, 2006

Tu e Eu. Nós.


Já passou um ano...
Não sei bem em que dia foi, mas um dia, de repente, senti que já não existia mais o "eu" e o "tu". Senti que a partir daquele momento seria sempre "nós".

Nem sabes o quanto lutei. Mas foi uma luta sem sentido. Percebi que estava a lutar contra o que mais queria.

Foi então que aqueles momentos começaram a acontecer... Aqueles momentos em que nada mais existia: apenas tu e eu. Apenas nós. Apenas o teu olhar e o meu sorriso.

Apenas o nosso amor...

2 comentários:

TP * disse...

apenas o vosso amor e esse apenas é tudo! recorda esse dia em que o "tu" e o "eu" passaram a ser o "nós", e que a memória desse dia te dê forças para lutar cada vez q sentires q o teu palácio de cristal vai ruir! :) beijinho

alguem disse...

Quando nasce um "nós" :)
kiss **