segunda-feira, dezembro 18, 2006

Quero dar-te a cor do céu.


Um dia, quiseste convencer alguém, de que eu estava a fazer uma transferência de afectos em consequência da existência de uma certa ausência na minha vida.
Hoje digo-te que estás a fazer uma transferência de ódios...
Porquê eu? Porque te vingas em mim? Porque me viste frágil... Porque sentiste que te amo...
O filme da tua vida, talvez seja a preto e branco... Porém, foste tu que o tentaste colorir. Que procuraste em mim as cores mais bonitas...
E depois, o que fizeste?
Simplesmente, destruiste tudo.
Simplesmente, escolheste a cor preta.
Simplesmente, escolheste o ódio.
Mas eu continuo a oferecer-te a cor do céu...

Insisto em te amar.

2 comentários:

TP * disse...

insiste em amar se achares q vale a pena. mas nunca te auto-destruas!

"Um dia, quiseste convencer alguém, de que eu estava a fazer uma transferência de afectos em consequência da existência de uma certa ausência na minha vida."

>>> gostei~! :) frase muito bem conseguida! <<<

bjinho

alguem disse...

"E depois, o que fizeste?
Simplesmente, destruiste tudo.
Simplesmente, escolheste a cor preta."
Muitas vezes as pessoas desiludem-nos, fazem td o q nunca esperavmos delas.
Gostei.

Bom natal para si :)
kiss ***