segunda-feira, dezembro 25, 2006

Quem me dera nunca...


Tentaste acabar com o meu sonho. Conseguiste começar com o teu pesadelo.
Todas as atitudes que tomaste recentemente levam-me a crer que não vales nada. Ou que, pelo menos, não vales tanto quanto eu pensava. És um ser telecomandado. Não tomas uma única atitude sem te aconselhares com alguém. Pergunto-me: quando provocaste este sentimento em mim, aconselhaste-te com alguém para o fazer?
Parece que, num desses teus tão frequentes acessos de raiva (que duram no máximo 2 horas, não é?), a tua máscara caiu.
Agora sou eu que te dou uns conselhos:

» Se estás tão seguro de nunca teres cometido erros, não mudes as tuas atitudes. A tua conselheira esqueceu-se de te dizer que ao dares uma volta de quase 360º às tuas atitudes, admites que erraste.
» Tenta arranjar uma companheira, uma namorada que te complete em pleno. Só para evitar que a tua insastifação a nível sentimental te leve a tomar atitudes menos próprias, nos lugares menos próprios, com pessoas que nada fizeram para serem usadas por ti. Muito menos com pessoas que julgas serem inferiores a ti, só porque possuis um bom estatuto e experiência.

A verdade é que, no meio de tantos erros da tua parte, continuas com medo de falar comigo a sós. Revelador, não?
Entretanto vais ameaçando, insultando, julgando os outros...
Começo a ter pena de ti. Começo a achar que nem mesmo o carinho que a tua cadelinha ter por ti, tu mereces.
Maldito o dia em que te conheci. Acredita que hoje sinto isto. Quem me dera nunca te ter visto, nunca te ter conhecido.

2 comentários:

alguem disse...

"Maldito o dia em que te conheci. Acredita que hoje sinto isto. Quem me dera nunca te ter visto, nunca te ter conhecido."

Já xeguei a pensar o mesmo, mas sou daqueles que acredita que tudo acontece por alguma razão, e devemos sempre lembrar os bons momentos.
Kiss ***

TP * disse...

:| q texto!...

bem... parece q a revolta e o arrependimento apoderaram-se de ti! deves estar a sofrer, acredito, mas acredito também q 'es bem capaz de dar a volta por cima! :) quem tem tanto talento para escrever, concerteza q também tem talento para superar o q parece insuperável! ;)

* * * beijinho e bom 2007! q o novo ano te traga em dobro aquilo q desejas! * * *