domingo, dezembro 03, 2006

Drama de Vida.


Não és definitivamente a única pessoa no mundo a ter problemas.
Mas és seguramente uma daquelas pessoas que não os consegue ultrapassar.
Por um lado, vitimizas-te, tirando partido da super protecção que ainda hoje te dão; até mesmo do diminutivo que te arranjaram.
Por outro lado, atacas tudo o que mexe e foges de tudo o que mexe. Encontras satisfação em pequenas vinganças.
Mas o grande drama da tua vida é quereres amar e não conseguires.
E o teu grande problema é não confiares em quem te ama. "Aconselhei-me com uma pessoa cá da casa..." Cometeste um grave erro. Já deves ter percebido que essa pessoa não entende nada da mente humana. Nem sequer ainda entendeu que és uma pessoa sujeita a constantes alterações de personalidade motivadas por recalcamentos e frustrações. Que és alguém carregado de bloqueios. É por assim dizer uma "enfermeira de psiquiatra". Apenas de um modo superficial adapta conhecimentos de biologia a conhecimentos de filosofia.

Apesar de tudo, amo-te. Sei que o meu amor te é necessário. Talvez para ti eu seja apenas um troféu que conseguiste conquistar. Mas amo-te à mesma.

Mesmo no dia em que o universo se virar contra mim, fica a saber que continuarei firme no meu propósito de te amar para sempre.

Por muitas eternidades...

3 comentários:

alguem disse...

Amor intenso, dizem que o amor supera todas as barreiras.
**

Clara Mafalda disse...

'Mesmo no dia em que o universo se virar contra mim, fica a saber que continuarei firme no meu propósito de te amar para sempre'
nem há palavras que descrevam melhor 'o amor'
*

Anónimo disse...

Oi mana!

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Parece k sei quem tirou essa foto!

FUI EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

***